Publicidade
Nego do Borel e mãe, Roseli Viana
Nego do Borel e mãe, Roseli Viana. Reprodução/ Instagram

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, revela preocupação com o filho e dispara: ‘Não quero que ele morra’

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que o filho está recebendo. Através de um vídeo, ela defendeu o herdeiro das acusações e revelou preocupação com a saúde mental dele.

Publicidade

Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém dá voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente e que ele não é bandido… Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”, começou.

A gente está falando que ele é inocente e o povo está apedrejando, julgando, está maltratando, pisando no meu filho. Estamos no setembro amarelo e a gente tem que pensar. Eu não quero que meu filho saia de lá [de A Fazenda] e venha se suicidar, eu não quero isso. Está crescendo uma bola de neve, não somos juízes, a gente tem que parar”, pediu Roseli.

Em seguida, ela lamentou a sua preocupação com a vida de Nego do Borel. “Eu já vi o meu filho muito mal e não quero que ele morra, só isso”, disparou, por fim.

++ A Fazenda 13: Solange nega affair com Nego do Borel

Publicidade