Publicidade
Liziane Gutierrez é eliminada de A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Liziane Gutierrez – Crédito: Reprodução / Record

Após enfrentar a roça com Solange Gomes e Nego do Borel, Liziane Gutierrez deixa a competição com 26,15% dos votos

Na noite desta quinta-feira, 23/09, Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de A Fazenda 13, da Record. Ela enfrentou a roça contra Solange Gomes e Nego do Borel.

Publicidade

Ela recebeu 26,15% dos votos do público, sendo a menos votada para permanecer no jogo. Em A Fazenda, o público vota para quem deve ficar no jogo. Assim, Solange foi a primeira a ser salva da berlinda e voltou para a sede antes da eliminação.

++ A Fazenda 13: Record confirma que Medrado está fora do reality

Na hora de falar com os três participantes que estavam na roça, Adriane Galisteu afirmou:

“Quem está fora do jogo tem um coisa que vocês não tem, o tempo a favor. Vocês precisam se posicionar desde o primeiro dia. Não dá para esperar para dizer o que precisa ser dito. O timing, o posicionaento e o argumento são fundamentais para seguir em frente. Liziane, você falou muito sobre se sentir isolada, excluída, mas quem constrói seu futuro aqui dentro é você, só você. Nego, você teve um momento intenso na baia, o Gui disse que você desestabilizava os peões. O momento que você escolheu para explodir foi o pior possível, te colocou na roça. Sol, você é do tipo que fala na lata, faíscou com Rico, Erika e Marina, não fugiu de nenhuma discussão. Disse que só não levou mais voto porque estava na baia. Intensidade define voces três, ficando ou partindo eu diria para não perderem isso. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade que elas acontecem”.

Publicidade