Publicidade
Gui Araújo - Crédito: Reprodução/ Record
Gui Araújo – Crédito: Reprodução/ Record

Após ser eliminado de A Fazenda 13, Gui Araújo negou que Jade Picon tivesse traído João Guilherme e dispara que foi o primeiro a saber

Gui Araújo negou que Jade Picon tivesse traído João Guilherme, como havia mencionado em uma das festas antes. Assim, podemos lembrar que em uma das festas, Gui declarou que havia ficado com a influencer antes que seu namoro acabasse e deu detalhes da aproximação dos dois. De fora do reality, Jade e Léo Picon negaram as falas de Araújo. 

Publicidade

Durante a Cabine de Descompressão, o próprio ex-MTV negou a traição e explicou a situação. Além disso, ele falou que soube do término antes do público. “Eu fui o primeiro a saber [do término], fiquei sabendo na madrugada”, disse. “São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos”, continuou. 

“Se eu tiver que vir à público mostrar, provar, expor, vai ser muito chato. Mas eu vou ter que fazer. Vou estar aqui fora agora, vou ter a chance de provar passo a passo disso. Não foi em nenhum momento traição de ambas as partes, eu não estava com ninguém também”, afirmou, por fim.

++A Fazenda 13: Gui Araújo é o décimo eliminado da temporada

Veja o vídeo: