Publicidade
Gui Araújo na Prova de Fogo - Crédito: Reprodução / Record TV
Gui Araújo na Prova de Fogo – Crédito: Reprodução / Record TV

Gui Araújo disputou a Prova de Fogo contra Marina Ferrari, Dayane Mello e Sthefane Matos

O influencer Gui Araújo é o novo dono do Lampião com os Poderes das Chamas Vermelha e Amarela. Neste domingo, 24/10, ele disputou a Prova de Fogo com Marina Ferrari, Dayane Mello e Sthe Matos.

Publicidade

Na prova, os participantes tiveram que colocar objetos em uma plataforma até um balão estourar. O vencedor foi quem terminou com o balão intacto. Gui Araújo se deu bem e conseguiu vencer a prova.

Assim, Marina, Dayane e Sthe estão na baia da semana. Para completar quatro integrantes dormindo com o cavalo, elas chamaram Tati Quebra Barraco, que ainda não tinha ido para a baia até a agora.

Antes da Prova de Fogo, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que o Poder da Chama Vermelha já foi escolhido pelo público. O dono deste poder terá que trocar o roceiro vetado da Prova do Fazendeiro por outra pessoa.

Agora, o público terá que esperar até a noite de terça-feira, 26/10, para saber de Gui Araújo vai ficar com o Poder da Chama Vermelha para si ou se vai escolher o Poder da Chama Amarela – que é definido pela produção e só revelado na formação da roça.

Publicidade

Publicidade