Publicidade
Sthe Matos - Crédito: Reprodução / Record TV
Sthe Matos – Crédito: Reprodução / Record TV

Equipe de Sthe Matos rebate ataques contra a influencer durante sua participação no reality show

A equipe da influenciadora digital Sthe Matos se pronunciou contra os comentários maldosos que ela está recebendo durante sua participação em A Fazenda 13, da Record TV. Por meio de uma mensagem oficial nas redes sociais, os representantes dela informaram que vão entrar com as medidas judiciais cabíveis contra quem atacar e ofender a participante.

Publicidade

A esta altura de A Fazenda 13, já com o jogo em suas últimas semanas, tudo está acontecendo de forma mais dinâmica e as pessoas gostam de falar sobre coisas que ocorrem no reality e expressar sua opinião, o que é normal, faz parte e está tudo bem! Entretanto, mensagens e comentários de cunho difamatório, machista, racista, ataques e ameaças são inceitáveis e jamais serão tolerados. A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que de alguma forma estão espalhando fake news, comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto de forma a difamar e comentários com discursos de ódio estarão sujeitos às medidas judiciais cabíveis!”, informaram.

Então, a equipe de Sthe Matos defendeu as atitudes da peoa durante o jogo. “É cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender! Antes de escrever algo na internet é importante que as pessoas pensem se estão sendo responsáveis e justas, ainda mais ao se tratar de uma jovem mulher que está no auge de sua vida, aprendendo, errando, acertando e crescendo. Além de ter somente 23 anos, Sthefane sempre batalhou por tudo sozinha, desde muito cedo e já passou por inúmeras dificuldades na vida que muitos não fazem nem ideia. Sthe é mulher, mãe e tem uma história de muita luta. Sthe merece respeito!”, afirmaram.

++ A Fazenda 13: Sthe Matos teme ausência do noivo na final

Publicidade