Publicidade
Mileide Mihaile - Crédito: Reprodução / Instagram
Mileide Mihaile – Crédito: Reprodução / Instagram

Equipe se pronunciou após Solange falar sobre a pensão que o ex-marido de Mileide Mihaile, Wesley Safadão, paga ao filho

Equipe de Mileide Mihaile defendeu a peoa na madrugada deste sábado, 27/11, após Solange falar sobre a vida pessoal dela. Durante a festa que aconteceu em A Fazenda 13, Solange conversou com Rico Melquiades sobre a ‘sorte’ de Mileide por ter um filho com um homem rico.

Publicidade

Mihaile é mãe de Yhudy, fruto do antigo relacionamento com Wesley Safadão. “Quem acompanha a Mileide sabe o quanto ela é guerreira, trabalhadora e faz de tudo para dar o melhor para o filho. Aceitar o convite da Fazenda é a prova disso, é por ele”, assim a equipe defendeu.

Ainda mais, vale lembrar que nesta semana o menino completou 11 anos de vida e, mesmo confinada, a participante do reality show deixou uma festa surpresa organizada para o filho.

Conversa de Rico e Solange

Ainda mais, duranta conversa com Rico, Solange citou Mileide ao falar sobre as participantes que ficam na cozinha: “Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”. Assim, Rico respondeu: “Meu Deus, Solange. Queria também, né?”.

Publicidade

Por fim, Solange completou: “Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro”.

Publicidade