Publicidade
MC Gui e Aline Mineiro. Foto: Reprodução/Playplus
MC Gui e Aline Mineiro. Foto: Reprodução/Playplus

Após descobrirem as notícias sobre Dynho e Sthe, os eliminados MC Gui e Aline Mineiro reagiram aos acontecimentos fora do reality

Eliminados de A Fazenda 13, Aline Mineiro e MC Gui participaram da Cabine de Descompressão e foram atualizados sobre tudo que aconteceu fora do reality. Assim, ao serem informados sobre o fim do casamento de Dynho Alves com MC Mirella e que Sthefane Matos não está mais noiva de Victor Igoh, os ex-participantes não esconderam o choque.

Publicidade

“Vocês estão falando sério?”, perguntou a Aline. “Mirella foi embora de casa”, respondeu o apresentador. Assim, Gui tentou se justificar: “Então a gente não viu o que vocês viram, a gente não viu nada demais em relação ao Dynho e Sthe”.

Então, após as descobertas sobre os relacionamentos alheios, os participantes se questionaram sobre suas vidas pessoais. Dessa forma, Lucas Selfie e Lidi Lisboa explicaram que apesar de não estarem em uma boa fase, o relacionamento entre MC Gui e Bia, e o casamento de Aline e Leo Lins, seguem mantidos.

Ainda mais, os apresentadores mostraram ao eliminado alguns tuítes publicados pela amada, onde ela destaca o quanto está chateada com algumas das situações. “A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, iniciou Bia, que concluiu: “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso”.

Por fim, em outro tuíte, ela desabafa: “Só digo uma coisa, só não resolvi minha vida, por respeito a família que amo aqui fora! Mas to exausta, esse pesadelo recomeça dia após dia, como pode né?”.

Publicidade

Veja as reações:

Publicidade