Publicidade
Dynho Alves e Sthe Matos. Foto: Reprodução/Playplus
Dynho Alves e Sthe Matos. Foto: Reprodução/Playplus

Após serem eliminados de A Fazenda, Dynho Alves e Sthe Matos tiveram a participação da Cabine de Descompressão cancelada

Os eliminados de A Fazenda 13 desta terça-feira, 14/12, Dynho Alves e Sthe Matos, não participaram da Cabine de Descompressão, com Lucas Selfie e Lidi Lisboa. A confirmação foi dada pelo apresentador, onde ele destaca que também foi pego de suspresa pela informçaõ.

Publicidade

“Pois é gente, não vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando para casa, boa noite. Naipe de copas Amanhã tem live com os 2 eliminados”, assim Lucas iniciou. Então, seguiu: “Para vocês que me acompanham aqui e comentam todas as Cabines de Descompressão é meu DEVER explicar que tomamos esse susto juntos. Eu e a Lidi estávamos prontos em Itapecerica e soubemos que virou uma live amanhã às 13h. Chegando em casa já e vou de berço”.

Assim, completou: “Apesar dos apesares to muito feliz com as mensagens que vocês tao mandando porque sabem a dedicação e energia que eu boto em tudo que eu faço, OBRIGADO”.

Repercussão

Ainda mais, a decisão da Record de cancelar a cabine com a dupla acabou não sendo bem recebida na web, que estavam na expectativa pelas revelações. Além disso, um vídeo da edição de A Fazenda News viralizou na web, onde a apresentadora diz que Dynho Alves e Sthe Matos descobriram que estão solteiros.

No entanto, após a repercussão deste vídeo, a equipe do ex-peão tranquilizou os fãs: “Para tranquilizar vocês, não está rolando barraco nenhum e muito menos gritaria no camarim do Dynho! Estão rolando apenas boatos que não são verdadeiros. Não acreditem em falsas notícias. O Dynho está bem e não houve nenhuma confusão. Está tudo tranquilo e sendo conversado da melhor forma possível!”.

Publicidade

Veja os tuítes: