Publicidade
Dynho Alves - Crédito: Reprodução / Record
Dynho Alves – Crédito: Reprodução / Record

Após vitória de Dynho Alves na Prova do Fazendeiro, Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes disputam a preferência do público na roça da semana

Dynho Alves é o 13º fazendeiro de A Fazenda 13, da Record TV. Nesta quarta-feira, 08/12, ele escapou da roça da semana ao vencer a Prova do Fazendeiro. Ele disputou a competição contra Aline Mineiro e Solange Gomes, e se deu bem.

Publicidade

A prova da semana exigiu rapidez dos participantes. Com os olhos vendados, os três peões tiveram que correr para pegar frutas que estavam espalhadas pelo campo de provas. Eles tiveram que pegar uma fruta por vez e colocar nos cestos durante 10 minutos. No final do tempo, eles fizeram a contagem das frutas, sendo que cada fruta tinha uma pontuação diferente.

Dynho conquistou o maior número de pontos e se tornou o novo fazendeiro. Assim, Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Solange Gomes disputam os votos do público na roça.

Como o jogo está na reta final, o vencedor da prova do fazendeiro não tem mais imunidade na votação para a próxima roça.

Publicidade