Publicidade
Dayane Mello em A Fazenda 13
Dayane Mello em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Dayane Mello e MC Gui conversam sobre as dificuldades ao se adaptar no reality show

A modelo Dayane Mello e MC Gui refletiram sobre as suas atitudes desde o início de A Fazenda 13. Durante o bate-papo, a peoa contou que precisou mudar seu comportamento no programa.

Publicidade

É bizarro, porque você chegou uma coisa e hoje você é totalmente outra“, opinou o funkeiro. “É diferente. Porque eu sou uma pessoa extremamente expansiva. Quis conhecer todo mundo. Estava todo mundo se auto protegendo. Isso me apagou, eu fui realmente massacrada por ser sincera, falar na cara, e aí eu fui murchando. Eu sempre fui essa pessoa. As pessoas que não quiseram me conhecer”, desabafou Dayane.

Você chegou tão intensa, que o seu brilho realmente morreu. Assim como eu. Eu perdi um pouco do meu brilho. Você chegou intensa, perdeu um pouco do seu brilho e, assim que você voltou a conseguir mostrar o brilho que você tem, as suas qualidades, independente dos seus defeitos, você conseguiu entender a forma melhor o seu jeito, a sua intensidade”, respondeu MC Gui.

Em seguida, Dayane refletiu sobre suas atitudes: “Eu sempre fui aquilo, foram as pessoas que incentivaram a tirar o pior de mim. É diferente. O que aconteceu: eu precisei fazer com que me aceitassem, primeiro com os meus defeitos, e depois com as minhas qualidades. Porque as pessoas não quiseram ver as minhas qualidades”, disse.

++ A Fazenda 13: Aline Mineiro e Dayane Mello se desentendem: ‘Tu parece uma criança’

Publicidade

“O meu brilho incomodou muita gente aqui. E eles tentaram tirar o meu brilho, porque incomodava. ‘Ah, quer se dar bem com todo mundo’. Não. Eu sou na vida assim. Eu quero saber os seus problemas, quero te conhecer, eu sou assim. Todo mundo se fechou porque viu a minha força. Aí muitas pessoas aqui tentaram me diminuir”, disse a modelo, por fim.