Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 13: Dayane defende Nego do Borel

Dayane Mello - Crédito: Reprodução/ Record
Dayane Mello - Crédito: Reprodução/ Record

Dayane confirma que Nego do Borel terá trajetória parecida com o de Biel e conta que ele só quer uma nova chance

Dayane Mello defendeu Nego do Borel para seus colegas de confinamento em A Fazenda 13. Assim, o assunto começou enquanto conversava com Liziane Gutierrez e Tiago Piquilo, e o cantor explicou a trajetória de Biel em A Fazenda 12 e afirmou que ele foi bem e acabou sendo vice-campeão da edição.

“Eu acho que o Nego vai fazer um percurso parecido. Tu acha que as pessoas em casa já não estão vendo que todo mundo caiu em cima?”, apostou Dayane. “O Biel ia de um jeito que não levava na porrada, sabe?”, falou o cantor sertanejo, se referindo ao ataque de Nego do Borel na baía.

Além disso, Liziane entrou na conversa e contou que não sabe quando o funkeiro é falso ou verdadeiro. “Quando eu vejo ele [Nego], vejo um menino cheio de inseguranças, cheio de medo”, opinou Dayane. “Ele tem uma carência enorme de amigos. Ele me falou que por ser filho único, esse medo existe”, relatou.

++A Fazenda 13: MC Gui e Liziane se estranham

Por fim, ela conta que Nego do Borel quer mais uma chance. “Ele tem muitas tristezas, muito arrependimento. Ele só queria uma chance e não está conseguindo demonstrar isso. É isso que eu vejo”, defendeu a ex-Big Brother Itália.