Publicidade
Bil Araújo em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Bil Araújo em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Record

Bil Araújo revela sua reação ao tentar dormir após receber a notícia de que está entre os finalistas de A Fazenda 13: ‘Fiquei agoniado’

Em seu terceiro reality show do ano, Bil Araújo contou que perdeu o sono ao chegar na final de A Fazenda 13, da Record TV. Na noite de segunda-feira, ele foi anunciado como um dos primeiros finalistas ao lado de Marina Ferrari. Assim, o rapaz contou que nem conseguiu dormir, já que nunca chegou tão longe nos outros programas que já participou.

Publicidade

Quando esteve no BBB21, ele foi o segundo eliminado. E, No Limite, Bil saiu no quinto episódio. Agora, em A Fazenda, ele está entre os quatro finalistas.

Não consegui dormir. Fiquei agoniado, nunca cheguei nessa fase. Fiquei doidinho Dynho. Fiquei virando, cabeça a mil. Caramba, obrigado meu deus. Em êxtase, oração a mil. Eu sem sono, pensando caramba, preciso dormir. Sabe quando você não consegue fechar o olho?/ Não consegue dormir“, disse ele em conversa com Dynho Alves.

E completou: “Lá na cama estava ouvindo o barulho dos passarinhos cantando, pensei: ‘vixe já amanheceu'”.

Bil Araújo fala das baratas no No Limite

Bil Araújo relembrou uma experiência inusitada durante os dias no reality show No Limite, da Globo. Ele contou que, em uma noite, acordou com uma barata andando no seu rosto.

Publicidade

“Lá escurece muito cedo. Aí a gente acendia uma fogueirinha. E não era com essas lenhas igual tinha aqui não. A gente tinha que pegar galho de árvore, mas era galho podre, sabe? Que já caiu da árvore. Deixava aceso, mas não dava pra manter, porque era pouco galho. Eu tava dormindo na areia. A gente dorme na areia mesmo. Meu travesseirinho era a minha mochilinha com uma muda de roupas. Ou então era o meu galãozinho de água. Só que eu dormia assim: um olho fechado e outro aberto. Com medo“, começou.

Aí de repente veio um ‘trem’ aqui subindo, subindo, subindo. E eu tipo [gesticula que bateu para tirar o animal]. Aí voltou [a subir]. Nisso, ele voltou de um jeito que eu não estava mais sentindo ele subir. Ele veio assim, ó. Ficou bem aqui [disse apontando para o rosto]“, completou.

Aí eu: ‘P*ta que pariu!’. Com medo de se mexer, de me picar. Ele foi andando no meu rosto e eu levantei me batendo assim. Aí no outro dia, quando já estava de dia, [eu vi] uma barata-do-mato gigante. Gordona, velho. ‘Feiaça’, a barata. Que ‘trem’ esquisito”, afirmou.

Publicidade