Publicidade
Aline, Rico, Valentina e Solange em A Fazenda - Crédito: Reprodução / Record
Aline, Rico, Valentina e Solange em A Fazenda – Crédito: Reprodução / Record

Votação da nova roça de A Fazenda 13 aconteceu nesta terça-feira, 16/11

Aline Mineiro, Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Solange Gomes estão na nona roça de A Fazenda 13, da Record TV. Saiba como foi a formação da berlinda:

Publicidade

Indicação do fazendeiro – Gui Araújo indicou Aline Mineiro para a roça. “O jogo vai afunilando e as opções vão aumentando aqui. Eu poderia indicar o Rico, que deixa sempre bem claro que eu sou alvo dele no jogo, mas não vou fazer isso hoje. Eu tive um desentendimento com a Valentina, todo mundo viu, creio que a gente se entendeu. Então ela também não vai ser minha opção de hoje. A pessoa que eu vou votar hoje é pelo fato de que esse jogo está valendo muita grana. Eu não me sinto alvo dessa pessoa e ela também não era meu alvo. A minha indicação de hoje é a Aline. Eu não tenho problema com ela, mas é um jogo e a gente vai fazendo uma leitura do jogo. É só referente ao que estamos vivendo aqui, não é nada pessoal”, disse ele.

Votação – Os participantes fizeram a votação aberta e o mais votado foi Rico Melquiades. Assim, ele puxou Dayane Mello da baia direto para a roça. Logo depois, os participantes fizeram a dinâmica do Resta Um e Solange Gomes foi parar na roça. Por fim, Solange vetou Aline Mineiro da Prova do Fazendeiro.

Poder da Chama – Dynho Alves foi o campeão da Prova do Fogo da semana e teve a chance de escolher o destino dos Poderes da Chama. Ele decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela, que permitiu que ele trocasse um peão da roça por outro da sede. Ele decidiu tirar Dayane da roça e colocar Valentina em seu lugar. MC Gui ganhou o Poder da Chama Vermelha e teve o poder de escolher um roceiro para que não fosse vetado da prova do fazendeiro.

Saiba quem votou em quem:

Publicidade

Aline Mineiro votou em Dynho Alves

Rico Melquiades votou em Dynho Alves

MC Gui votou em Rico Melquiades

Publicidade

Valentina Francavilla votou em Rico Melquiades

Dynho Alves votou em Rico Melquiades

Solange Gomes votou em Valentina Francavilla

Publicidade

Bil Araújo votou em Rico Melquiades

Dayane Mello votou em Rico Melquiades

Mileide Mihaile votou em Valentina Francavilla

Publicidade

Sthe Matos votou em Rico Melquiades

Marina Ferrari votou em Dynho Alves