Publicidade

A Fazenda 12: Eliminada, Jake abre o coração sobre relação com Mariano e compara com ex, Henri Castelli

Durante programa Hora do Faro, Jake analisou relacionamento com Mariano dentro do reality e do ex-namorado Henri Castelli

A Fazenda 12: Eliminada, Jake abre o coração sobre relação com Mariano e compara com ex, Henri Castelli. Reprodução/RecordTV

Neste domingo, 06/12, Jakelyne participou do programa Hora do Faro para que comentasse sobre sua passagem em A Fazenda e surpreendeu ao falar sobre a relação com Mariano.

Publicidade

Isso porque, após questionamentos dos telespectadores, a modelo negou que teria sido manipulada ou que manipulou no reality.

“Ninguém me provou nada. Está tudo bem porque não posso controlar o sentimento do outro”, afirmou. “O que importa para mim é o que senti lá dentro, eu senti, me apeguei, me apaixonei”, continuou.

Apesar de ter vivido o relacionamento com intensidade, por outro lado, ela também admite não conseguir prever um futuro com o affair. “Eu acho que eu amei mais do que ele [Mariano] […] Não dá para prometermos um final feliz aqui fora, eu gostaria, mas vou entender se não acontecer”.

Além disso, ela a ex-namorada de Henri Castelli ainda comparou a relação do ator com Mariano. “Eu não estava atrás da beleza, estava atrás da minha felicidade. Admiro ele [Henri], mas eu, Jakelyne, não achei que aquele era o nosso momento”, confessou.

Publicidade

“O Henri me fez feliz, mas não tão feliz quanto o Mariano me fez em dois meses”, concluiu Jake.