Publicidade

Wesley Safadão sofre lesão e adia shows no Nordeste

O cantor Wesley Safadão precisou adiar a agenda de shows por indicação médica após sofrer uma lesão

Wesley Safadão
Wesley Safadão. Reprodução/ Instagram

Wesley Safadão precisou cancelar os show que aconteceriam neste sábado, 25/06, e domingo, 26/06, por indicação médica. O cantor sofreu uma lesão na coluna e estava sentindo dores, por isso, adiou as três apresentações do final de semana. Em uma nota publicada pela equipe, eles confirmaram que após receber a alta o músico voltará ao trabalho.

Publicidade

“A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceria hoje (25) em Santo Antônio de Jesus/BA, Cruz das Almas/BA e Conceição do Jacuípe/BA e amanhã (26) em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente, não poderão ser realizados”, dizia a nota.

Assim, seguiu destacando: “Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica”.

Nos comentários da publicação, amigos e fãs do cantor deixaram diversas mensagens de carinho e desejaram melhoras. “Cuide da sua saúde e venha 100% trazer alegria pra gente”, disse um. “Fica bem chefinho! Estamos torcendo pela sua recuperação”, comentou outro.

Confira a nota oficial

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques