Maiara e Maraisa interrompem show após briga e tiroteio

QUE SUSTO! Maiara e Maraisa tiveram de encerrar o show às pressas após tiros serem disparados durante briga

Maiara e Maraisa. Reprodução/ Instagram - Gabriel Gardinni
Maiara e Maraisa. Reprodução/ Instagram – Gabriel Gardinni

Maiara e Maraisa se apresentaram nesta sexta-feira, 16/12, em Juara, no Mato Grosso, mas tiveram que interromper o show às pressas por conta de uma confusão. Conforme as informações do Leo Dias, no Metrópoles, sete pessoas se envolveram em uma briga que terminou em um tiroteio.

Publicidade

Tudo aconteceu após a irmã de um dos envolvidos ser assediada, iniciando uma pancadaria entre os homens, que acabou atingindo um policial que estava no evento. Assim, na tentativa de interromper a confusão, o oficial atirou para o alto, mas os agressores acabaram partindo para cima dele e de outro policial, que deram outros tiros.

Por conta disso, a dupla Maiara e Maraisa interrompeu o show, que teve a duração de 30 minutos. Apesar de toda a confusão, as cantoras estão bem e seguirão com a agenda de shows.

A empresa responsável pelo evento ainda divulgou uma nota destacando que cerca de oito tiros foram disparados, não houve vítimas. Dentre os envolvidos, apenas um homem de 27 anos e uma mulher de 20 registraram boletim de ocorrência.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Mais Novela.