Publicidade

Juliette abre o coração e fala sobre a carreira musical: ‘Muito difícil’

Juliette participou do ‘Música Boa’, no Multishow e após a apresentação falou sobre como está sendo o processo de evolução da carreira

Juliette Freire. (Reprodução/Instagram)
Juliette Freire. (Reprodução/Instagram)

Após participar do Música Boa, no Multishow, Juliette falou sobre como foi cantar com Glória Groove e como está sendo esse período de evolução na carreira musical. Nos stories publicados nesta quarta-feira, 12/10, ela abriu o coração sobre como está lidando com esse processo.

Publicidade

“Cantar com Gloria e os meninos foi muito massa. Ela é uma das maiores cantoras do país. E o segundo desafio foi cantar ritmos que não estava habituada. Cantar é diferente. Eu estava super nervosa, mas muito feliz e grata por estar lá. Vi comentários positivos que evoluí no canto, que eu deveria ter me soltado para fazer melhor. Os haters também”, iniciou.

E continuou: “Esse processo que está acontecendo comigo, de começar uma carreira artística com 31 anos de idade. Não tinha experiência nenhuma com música. Não cantei em barzinho. É diferente. Nunca vi isso acontecendo… A evolução, os passos da carreira, para não sei quantas milhões de pessoas assistirem. O público sabendo que a pessoa está no processo”.

Ainda mais, no desabafo ela falou sobre como tem sido seu processo na música e todo o aprendizado envolvendo a carreira musical.

“É muito bom receber os comentários que meu esforço está dando certo. Cantar bem é muito difícil. Eu achava que não. Cantar direito é difícil. É uma respiração entre palavra e outra, tom, trabalho de formiguinha. Você ainda lida com nervosismo, emoção, insegurança, com pressão. É muito difícil. Eu achava que era de boa”, explicou Juliette.

Publicidade

Por fim, ela destacou: “Estou feliz com meu esforço e o retorno de vocês. Vai dar certo. Eu tenho vocês e humildade para reconhecer os processos, os momentos, as vitórias e evoluções. Estou reflexiva hoje. Estou orgulhosa. Os maiores cantores desafiam, saem do tom, erraram, isso é normal. Eu achava que não, que era igual ao CD… Não é. É real, é verdade. E isso que é bonito”.

Confira a participação de Juliette no ‘Música Boa’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Publicidade