Internautas se emocionam com álbum póstumo de Marília Mendonça: ‘A eterna rainha’
Equipe de Marília Mendonça lança músicas inéditas do EP ‘Decretos Reais’

Equipe de Marília Mendonça lança músicas inéditas do EP ‘Decretos Reais’
A equipe de Marília Mendonça lançou nesta quinta-feira, 21/07, as músicas do EP “Decretos Reais”, um projeto póstumo da cantora. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e, até o momento, conta com quatro faixas inéditas.
“Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show“, diz comunicado da equipe da artista.
Os internautas ficaram emocionados com as músicas da eterna rainha da sofrência. “Marilia quebrou o Spotify”, afirmou uma fã. “Chorando aqui bem quietinho, que saudade da Marília”, desabou outro. “Não vai superar a Marilia Mendonça nunca! Eterna rainha”, escreveu mais uma.
Vale lembrar que Marília morreu aos 26 anos a caminho de um show, após o avião que ela estava cair em Caratinga, em Minas Gerais.
Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas.
É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show.— marília mendonça (@MariliaMReal) July 21, 2022
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques