Dona Zenaide, mãe de Cristiano, faleceu em dezembro de 2020 após sofrer uma parada cardíaca: “Faz tanta falta”

O cantor sertanejo Cristiano, dupla de Neto, abriu o coração e falou sobre a morte da mãe, que completou um ano nesta segunda-feira, 13/12. Dona Zenaide, que faleceu após sofrer uma parada cardíaca, ganhou uma homenagem do filho, que destacou a saudade que sente por ela.

Publicidade

“Hoje tentei fugir da lembrança, dos momentos de pesadelo que vivi a um ano atrás, quando fiz teu socorro, eu tentei mãe, de todas as formas, te manter aqui comigo, queria ser um super-herói naquele dia, igual esse da foto, mas os desígnios da vida não são como queremos”, assim iniciou.

Então, seguiu: “Hoje faz um ano, que nunca mais pude deitar no seu colo, ganhar aquele cafuné, que curava tudo de ruim que havia em mim. Eu te amo mãe, sinto falta das nossas conversas, do seu carinho, cuidado e conselhos”.

Ainda mais, no desabado o parceiro de Zé Neto destacou como tem sido esse período após a grande perda. Além disso, ele falou sobre o quanto sente saudades e orgulho por tudo que viveu ao lado da mãe.

“To aqui, seguindo a vida, como você me ensinou e me pediu, com falhas e acertos, você nunca será apagada da minha memória, nem da memória da minha família. Tenho tanta coisas boas que vivemos e me orgulho de sempre ter te honrado! Sei que ainda cuida de mim, dai de cima, junto com o papai do céu. Saudade, te amo pra sempre. A Senhora me faz tanta falta, tanta”, assim finalizou.

Publicidade

Por fim, nos comentários, o sertanejo ganhou o apoio dos fãs e da família: “Ela tem orgulho de você meu amor e lá de cima ela segue cuidando dos seus caminhos, da sua vida e te dando força para seguir! Amo você”, escreveu Paula Vaccari, esposa do cantor.

Veja a publicação:

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.