Ícone do site

Cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, morre aos 48 anos após sofrer infarto

Published 05/01/2023
Renatinho Bokaloka

Renatinho Bokaloka. Reprodução/Instagram

O cantor Renatinho, do grupo BokaLoka, morreu na noite desta quinta-feira, 05/01, no Instituto Nacional de Cardiologia, na Zona Sul do Rio. A informação foi divulgada por seu empresário nas redes sociais.

O artista foi internado na noite de quarta-feira, 04/01, no Hospital Lourenço Jorge, na Zona Oeste, após passar mal em um show no Bar do Zeca Pagodinho, no Shopping Vogue Square. Renatinho foi transferido no início da noite desta quinta, mas não resistiu.

Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira”, diz a nota de falecimento postada pelo o empresário.

Nota de falecimento

É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04), devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Loureço Jorge, na Barra da Tijuca, para medicação e alguns exames”, diz o comunicado.

O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e o pagode estão de luto. Em breve informaremos a data e o local de velório e sepultamento“, finalizou a equipe de Renatinho.

Cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, morre aos 48 anos após sofrer infarto. Reprodução/Instagram
Sair da versão mobile