Bombeiros são chamados na fazenda de Gusttavo Lima

A mansão do cantor Gusttavo Lima voltou a chamar a atenção em Bela Vista de Goiás, perto de Goiânia, nesta semana. Isso porque uma equipe de bombeiros foi chamada pelos funcionários do cantor até a propriedade para ajudar a resolver um problema com abelhas.
De acordo com o site G1, os bombeiros foram retirar uma colmeia com centenas de abelhas. A colmeia estava na guarita de segurança na portaria da fazenda e estava atrapalhando o trabalho dos funcionários. Isso porque as abelhas ficavam agressivas quando alguém se aproximava, mas não chegaram a machucar ninguém.
A equipe contou que o caso de abelhas na região é bem comum nesta época do ano e os fazendeiros fazem chamados deste tipo para os bombeiros. As abelhas foram retiradas de lá e levadas para apicultores cadastrados.