Um dos maiores nomes do funk, Ludmilla inspira os atores de Malhação – Toda Forma de Amarligados ao universo musical. No capítulo de hoje, dia 4, realidade e ficção se unem em Duque de Caixas, onde é ambientada a trama. Nascida nesse município da Baixada Fluminense, Ludmillaparticipa da história convidada por Jaqueline (Gabz) para se apresentar no primeiro festival de bandas de colégio de Caxias, que acontece na quadra do Otto Lara Resende.

Publicidade

Durante o evento, ela canta ‘A Boba Fui Eu’ e leva a galera ao delírio. “Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos”, disse a cantora, que já participou de outra temporada de Malhação, em 2016. “Malhação faz parte da minha história. Sempre acompanhei as histórias, torci pelos personagens. Agora não tenho mais tanto tempo, mas quando consigo assisto a algumas cenas”, conta a cantora.   

O elenco ficou bastante entusiasmado com a presença de Ludmilla no set de gravação. Intérprete de Nanda, jovem que sonha em ficar famosa como cantora de funk, Gabriella Mustafá acredita que a participação contribui para a representação do gênero musical.

Ronald Sotto, que vive Camelo, o líder do núcleo de rap/funk da trama, conta que aproveitou cada momento no set ao lado da cantora. “Fiquei muito empolgado quando soube que a Ludmilla iria participar da nossa história. Acho que a trajetória dela motiva nossos personagens a conquistarem o reconhecimento. Nos bastidores, ela deu dicas sobre o mundo artístico e interação com os fãs, foi demais!”, observa o ator.

Publicidade