Silvero Pereira lamenta a morte de Jane Di Castro: ‘Obrigado por tudo’
Silvero Pereira faz homenagem para Jane Di Castro após contracenarem em ‘A Força do Querer’

Silvero Pereira faz homenagem para Jane Di Castro após contracenarem em ‘A Força do Querer’
O ator Silvero Pereira se despediu da atriz Jane Di Castro com uma homenagem nas redes sociais. Ele compartilhou um depoimento após receber a notícia da morte dela, que partiu aos 73 anos em decorrência das complicações de um câncer.
Em seu depoimento, Silvero falou sobre o carinho que tinham um pelo outro.
“Eu gostaria de tirar esses minutinhos para prestar uma homenagem a Jane Di Castro, que eu conheci através do longa Divinas Divas. Depois, eu tive o privilégio de assisti-la no Teatro Rival cantando Edit Piaf, Cazuza, Cartola… E quando eu fui convidado para fazer a novela A Força do Querer, a Gloria Perez me perguntou que artista seria a tutora de Elis Miranda e eu falei, imediatamente: ‘Queria muito que fosse Jane Di Castro’. Era um presente do ator, Silvero, para a Elis Miranda, de ter a Jane como diva, e também era um presente do Silvero, de ter de perto essa artista que eu tanto admiro”, disse ele.
“Jane, além de parceria de cena, a gente se tornou amigos, a gente conversava sempre, trocava mensagens. Uma mulher de uma história fabulosa, encantadora e que me ensinou muita coisa, mesmo, com todo o seu amor, sua alegria, sua garra e sua força. Foi no teatro me assistir diversas vezes e isso foi muito bonito também. Nesse momento em que não podemos fazer homenagens presenciais, eu quero deixar aqui todo o meu carinho, minha admiração por essa mulher incrível e sensacional. Jane, pra sempre no meu coração. Obrigado por tudo”, finalizou.