Publicidade

Neto de Neguinho da Beija-Flor morre ao ser baleado em baile funk

Sambista e sua família estão de luto após notícia da morte do neto de 20 anos

Neguinho da Beija-Flor
Neguinho da Beija-Flor – Crédito: Reprodução / Instagram

Neto do sambista Neguinho da Beija-Flor, o jovem Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, morreu no último final de semana ao ser baleado durante um baile funk no Rio de Janeiro. Segundo o site UOL, alguns homens e a polícia tiveram uma troca de tiros no baile durante a madrugada. Três homens faleceram, entre eles Gabriel, e um ficou ferido.

Publicidade

Em conversa com TV Globo, Neguinho da Beija-Flor disse que não quis saber detalhes sobre a morte do neto. “Quis saber pouco. Ouvi apenas que foi ao local montar uma tenda. Não sei o que houve”, disse.

A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis publicou uma nota de lamento nas redes sociais ao receber a notícia da morte de Gabriel. “Como uma escola de samba que age coletivamente como uma família, a azul e branco acolhe com carinho o músico e aqueles que, como Neguinho, vivenciam o luto e a dor dessa despedida inesperada e prematura. Nossa agremiação espera que as circunstâncias do episódio que vitimou Gabriel sejam esclarecidas e expressa o desejo de dias melhores para os cidadãos da Baixada Fluminense”, escreveram.