Publicidade
Mabel Calzolari e João Fernandes - Crédito: Reprodução / Instagram
Mabel Calzolari e João Fernandes – Crédito: Reprodução / Instagram

Após a morte da atriz Mabel Calzolari, João Fernandes faz homenagem comovente nas redes sociais: ‘Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui’

O ator João Fernandes lamentou a morte da atriz Mabel Calzolari, que é a mãe do seu filho Nicolas, de quase 2 anos. A jovem faleceu aos 21 anos de idade após lutar contra a aracnoidite adesiva, que é uma doença rara na medula. Mabel estava internada e sofreu morte cerebral.

Publicidade

Com a notícia triste, João Fernandes encontrou forças para homenagear a ex-namorada nas redes sociais. Ele destacou a força dela durante o tratamento e agradeceu pela parceria nos nos que conviveram.

“Deus é mulher! Forte e guerreira. “Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser fragil e demonstrar minhas fraquezas.” Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força…”, disse ele.

Despedida

“Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia… Você nunca deixou que ninguém te diminuisse ou desacresitasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho. Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi“.

Então, João Fernandes agradeceu e se despediu de Mabel. “Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa familia, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo. Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos. Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós. Com todo amor do mundo, Joaozinho, papai do dido”, declarou. 

Publicidade