Corpo de Gugu não deve chegar em São Paulo antes de quarta-feira (27)
Os órgãos serão doados, segundo vontade do apresentador

Os órgãos serão doados, segundo vontade do apresentador
Segundo novo comunicado da assessoria de imprensa do nosso querido e eterno Gugu Liberato, sabemos que o corpo não deverá chegar antes de quarta-feira em São Paulo e que o velório já está marcado na Assembleia Legislativa do Estado. Confira:
COMUNICADO GUGU LIBERATO
Seguem novas informações sobre traslado e velório de Gugu Liberato:
• Ainda não temos a data da chegada do corpo ao Brasil. Todo esse processo está seguindo os tramites legais. Acreditamos que antes de quarta-feira isso não ocorrerá.
• Atendendo a uma vontade sua, todos os órgãos do apresentador foram doados. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas.
• O velório acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao público para que possam se despedir de Gugu. A data ainda não foi definida.
• Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.
Assim que novas informações estiverem disponíveis, informaremos prontamente.
Mais uma vez agradecemos o carinho e respeito de todos vocês, os amigos da imprensa.
Esther Rocha (assessora de imprensa)