A conversa entre um passageiro e um motorista de aplicativo viralizou nas redes sociais. No post publicado no Twitter, o fotógrafo João Teles faz um pedido inusitado para o condutor, e recebe uma resposta super acolhedora.
“Oi, moço. Não cancela, não”, escreveu o rapaz de Blumenau, em Santa Catarina. “Só quero ir pra casa chorar”, acrescentou. O profissional logo aceitou a corrida e foi compreensivo na sua resposta: “Pode ir chorando no carro”.
O caso aconteceu na madrugada do último domingo, 06/08, e continua repercutindo até hoje. Ao G1, o jovem de 23 anos explicou o que tinha acontecido antes de chamar o carro. “Eu estava num momento péssimo, tinha saído mais cedo de uma festa que fui com minha amiga, porque estava muito desconfortável. Só que diversos [motoristas] cancelaram. Sabe aquela sensação de que você só quer ir para casa e cada segundo a mais naquele lugar é agoniante? Pois então”, recordou.
Segundo ele, o motorista deixou João abrir o coração sobre o momento que estava passando. “De início, o motorista ficou em silêncio. Ele parecia querer respeitar meu momento. Mas, depois, eu falei que estava me sentindo mal e ele me deu palavras de encorajamento”, elogiou, acrescentando que “não esperava essa reação”
Confira:
uber divo pic.twitter.com/JVsxDfWLRp
— JAUM (@telesjaum) August 6, 2023