Zezé Di Camargo quebra silêncio e revela real motivo de não permitir regravações de suas músicas

Cantor Zezé Di Camargo abre o jogo e se explica após revelar que não permite regravações de suas músicas

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo – Reprodução/Instagram

O cantor Zezé Di Camargo quebrou o silêncio e revelou o motivo de não permitir que regravem suas músicas. Em entrevista ao G1, o sertanejo disse que gosta de “preservar” seu trabalho.

Publicidade

“É natural que você preserve o seu trabalho. É preservar aquilo que eu construí com muito sacrifício. Foram noites e noites sem dormir, quebrando a cabeça para achar uma frase bonita”, iniciou o pai de Wanessa Camargo.

E continuou: “Quando você acha, faz a música, aí vem a pessoa, pega a música que está no subconsciente de todo mundo, que já é um sucesso, as pessoas lembram, mas de repente não lembram quem é o cantor, e aquilo que você está pensando em fazer daqui cinco ou seis anos para a frente, vem uma outra regravação e sufoca aquilo que você está pensando em fazer”.

“Não é maldade”

Zezé reforçou que não é nada pessoal contra o artista. “Não é porque eu tenho maldade, ou porque não quero que ninguém faça sucesso, ou porque estou preocupado de alguém fazer sucesso, até porque a música já está perpetuada com a gente. Eu faço isso porque eu vou regravar. Se tem alguém que vai regravar a música, sou eu. Nada mais justo que seja eu que sou o dono da música, o dono da obra. Então, não é nada contra ninguém”, explicou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.