Zé Felipe relata susto com a filha caçula, Maria Flor: ‘Começou a afogar’
O cantor Zé Felipe relatou momentos de terror com a caçula, Maria Flor, que se afogou na piscina da nova mansão; veja o desabafo!

O cantor Zé Felipe relatou momentos de terror com a caçula, Maria Flor, que se afogou na piscina da nova mansão; veja o desabafo!
Nesta quinta-feira, 01/08, o cantor Zé Felipe passou por momentos assustadores com a filha caçula, Maria Flor, de 1 ano. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o marido de Virginia Fonseca contou que precisou pular na piscina da mansão para salvar a filha que estava se afogando.
“A Flor estava empurrando aqueles negócios ali, tem um degrau, começou a afogar”, disse. E completou: “Pulei de tênis e tudo dentro da água, telefone e tudo. Tá louco. Tem que tomar cuidado”. O cantor mostrou toda a roupa molhada e destacou que está tudo bem.
Vale lembrar que, além de Maria Flor, Zé Felipe também é pai de Maria Alice, de 3 anos, e José Leonardo, que ainda está no ventre da mamãe, Virginia.
Ver essa foto no Instagram