Yasmin Brunet impressiona com tatuagem no bumbum em biquíni fio-dental
A modelo Yasmin Brunet arrancou elogios ao posar de costas usando um biquíni fininho de oncinha: ‘Deusa’

A modelo Yasmin Brunet arrancou elogios ao posar de costas usando um biquíni fininho de oncinha: ‘Deusa’
A atriz e modelo Yasmin Brunet deixou os fãs de boca aberta nesta terça-feira, 16/08! A filha de Luiza Brunet publicou um novo registro nas redes sociais usando apenas um biquíni fio-dental, mostrando sua tatuagem no bumbum.
Com o look fininho em estampa de oncinha, a loira posou de costas para o espelho e se clicou exibindo o desenho de flores que possui em seu corpão escultural. “Bebezinha“, escreveu ela na legenda da publicação.
Os internautas não pouparam elogios à beleza exuberante da modelo, que rapidamente lotaram os comentários com diversas mensagens.
++ Yasmin Brunet desabafa sobre vida amorosa
“Sereia mais linda não existe!“, declarou uma seguidora. “Não estava preparada pra esse close, que deusa“, disse outra. “Zero defeitos!“, falou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram