Ícone do site

Xuxa Meneghel abre o jogo sobre início da carreira e relembra xingamentos

Published 11/07/2022
Xuxa Meneghel no 'Mais Você'. Reprodução/Globo

Xuxa Meneghel no 'Mais Você'. Reprodução/Globo

Xuxa Meneghel tomou café da manhã com a Ana Maria Braga, no Mais Você, na manhã desta segunda-feira, 11/07, e relembrou o início da carreira. Nos anos 1980, a rainha dos baixinhos começou a carreira de modelo e recebeu diversas críticas, mas com o apoio da mãe, Alda Flores da Rocha, que faleceu em 2018.

Assim, durante o bate-papo com Ana, Xuxa se emocionou ao falar sobre a mãe e como ela foi importante em sua vida, destacando o fato de ter sido defendida por ela quando recebeu xingamentos.

“Ela daria a vida dela por qualquer um de nós [Xuxa e seus irmãos] sem pensar. Ela estava ali o tempo todo. Vai ter agora o documentário no Globoplay, e eu falei: ‘Tem que ter um tempinho para a dona Alda'”, afirmou a apresentadora, que relembra: “Todo mundo era contra eu ser modelo, as pessoas falavam para ela que eu ia me prostituir, ia me drogar, ia engravidar”.

Então, ao contar o relato, Xuxa contou para a Ana como a mãe reagiu às críticas: “Ela respondeu: ‘Se ela se prostituir, eu vou cuidar dela. Se ela se drogar, eu vou cuidar dela. Se ela engravidar, eu vou cuidar do filho dela. Mas eu sei que ela não vai fazer nada disso, porque eu sei a filha que eu tenho’”.

E completou: “Ela falava: ‘Você quer ser modelo? Vai, eu vou estar do seu lado’. Em qualquer profissão, as mães que estão vendo o futuro dos filhos têm que ficar do lado. Tem que ter para quem olhar, se espelhar. Ela sempre foi a minha base”.

Sair da versão mobile