Web se revolta com fotos de Marcelo Adnet com ex em viagem para contornar crise

Após trair a ex-esposa, Marcelo Adnet mantém nas redes sociais os registros da viagem romântica que fez com Patricia Cardoso

Marcelo Adnet e Patricia Cardoso - Reprodução/Instagram
Marcelo Adnet e Patricia Cardoso – Reprodução/Instagram

Semanas antes de ser flagrado traindo a ex-esposa, Marcelo Adnet curtiu uma viagem especial com Patricia Cardoso e a filha a Portugal. As fotos das férias foram publicadas nas redes sociais do ex-casal, onde eles aparecem felizes, trocando carinho e bastante apaixonados.

Publicidade

E o que chamou a atenção é que, apesar de toda a crise por conta da traição, as publicações ainda permanecem nos perfis deles.

Após a traição ser exposta, os internautas notaram isso e não perdoaram os cliques e apontaram que na internet tudo é perfeito, diferente da vida real. “Pra gente ver que rede social é tudo fake news”, disse uma. “Casamento de aparência”, disparou outra. “O golpe tá aí”, comentou mais uma seguidora.

Segundo o jornal Extra, eles viajaram a Portugal para contornar a crise no relacionamento. No entanto, após uma briga entre eles, o humorista foi curtir a noite e acabou ficando com uma mulher em um restaurante, onde foi flagrado por um seguidor.

Vale destacar que, além da filha, o casal também contou com a companhia de uma amiga, que foi a mesma que acompanhou Patricia nas noites de Carnaval na Sapucaí. Além disso, mesmo com toda a polêmica e climão, Patricia e Adnet ainda se seguem no Instagram.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.