Publicidade

Wanessa Camargo fala sobre fanatismo e relembra fazenda invadida por fã-clube

NÃO GOSTOU! Wanessa Camargo abre o jogo sobre fanatismo ao relembrar quando sua fazenda foi invadida por fãs

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo. Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira, 10/05, Wanessa Camargo participou do PodDelas e compartilhou quando a fazenda do pai, o cantor Zezé Di Camargo, foi invadida por um grupo de fãs seus. Ainda assustada com a situação, a artista fez um desabafo e reforçou o incômodo com o fanatismo.

Publicidade

Assim, a cantora afirmou que ficou assustadíssima com a situação. “Tinha uma galera acampada dentro da fazenda, no meio do pasto. E a gente [pensou] que podia ser invasão, podia ser bandido… Era o meu fã clube de Brasília, bonitinhos. Aí tive que tirar a queixa, porque não me pediram ‘oi, com licença’. Eles entraram. Olha que perigo! Já pensou se de repente acontece alguma coisa… Não sei”, relatou.

Wanessa afirmou que chegou a brigar com fãs após alguns deles passarem dos limites. “Eu falo para eles: eu não gosto de fanatismo, isso me apavora. Então toda vez que começa a sair do ponto, isso já aconteceu umas quatro vezes na minha vida, eu vou lá no particular e falo: ‘Você está me assustando. E aí? Vai manter a linha pra gente poder ter uma relação ou vou ter que me afastar de você e vou impedir que [você] esteja perto de mim?'”.

Por fim, Wanessa afirmou que funcionou nas vezes que precisou conversar com os fãs. “Então, chamei para essa conversa do autoconhecimento e hoje é uma relação equilibrada e verdadeira”, completou.

Confira:

&

Publicidade

;