Virginia Fonseca dança nova música de Zé Felipe só de biquíni e web reage!
Influenciadora Virginia Fonseca dança nova música do marido Zé Felipe, na praia de biquíni e fãs reagem a corpão

Influenciadora Virginia Fonseca dança nova música do marido Zé Felipe, na praia de biquíni e fãs reagem a corpão
Se o cantor Zé Felipe pensa em lançar nova música, pode ter certeza que a esposa Virginia Fonseca, vai lançar uma dancinha. E nesta terça-feira, 14/03, a gata surpreendeu ao surgir dançando, só de biquíni.
Ainda em uma viagem pelos Estados Unidos, a loira estava curtindo uma praia em Miami, quando decidiu dançar e encantar com o novo lançamento do filho de Leonardo, ‘Vacilão’, com participação de Wesley Safadão e IgowIgow.
No registro, a musa aparece rebolando, só de biquíni preto, com um óculos de sol, e é claro, recebeu muitos elogios com a sua barriga sarada, 5 meses pós parto da segunda filha, Maria Flor.
“Enquanto uns criticam a mãe está lá em Miami linda e plena”, alfinetou uma fã, “Tudo que ela toca faz sucesso”, elogiou outra, “A gata é um arrasoooo”, comentou uma internauta, “Perfeitaaaaa !!!! Como pode? Ser tão linda, carismática e fod@ !!! RAINHA DO INSTAGRAM”, babou uma seguidora.
Ver essa foto no Instagram