Neste domingo, 08, o vidente Val Couto, conhecido por suas previsões certeiras sobre as celebridades e o mundo dos famosos, publicou em suas redes sociais uma carta psicografada que foi atribuída à cantora Marília Mendonça.

Publicidade

A mensagem, que foi recebida através de uma médium, teria sido enviada pela cantora, que faleceu em 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo.

A carta começa com um recado à família e à mãe: “Querida família, ao escrever para vocês, sinto o calor do amor que nos conecta, mesmo na distância. Cada um de vocês é um pedaço do meu coração, e essa ligação é eterna. Mãe, sua força e amor incondicional moldaram quem sou. Levo você comigo em cada canção, e suas memórias são tesouros que guardo com carinho”.

Em seguida, o recado se volta para Léo, filho da artista, fruto da relação com Murilo Huff: “Léo, meu amor, saiba que seu sorriso é minha luz. Estou sempre ao seu lado, torcendo por você e amando-o intensamente”.

O que ela disse?

O texto ainda menciona o irmão e o padrasto: “João Gustavo, a conexão que temos é única. Sempre estarei torcendo por suas conquistas. E a você, Devyd, agradeço por seu amor e apoio; você é uma luz em nossas vidas”.

Por fim, a carta conclui: “Estou me recuperando das cicatrizes que deixei para trás. A transição foi abrupta, mas trouxe paz e a certeza de que o amor nunca desaparece. Estou bem e envolta em luz. Saibam que cada lágrima que vocês derramarem é um símbolo do nosso amor indestrutível. Celebrem a vida, riam e amem intensamente. Estou com vocês, em cada passo e em cada canção. Com amor eterno, Marília Mendonça”.

Leia também: Verdade revelada! Confira quem impediu a Globo de prestar homenagem à Marília Mendonça

Publicidade

Opinião na web

Nos comentários da publicação de Val Couto, os internautas dividiram a opinião. “Fico muito feliz em saber que a Marília está bem, obrigada Val pelo seu dom, te admiro muito!”, escreveu uma fã. Outra, emocionada, disse: “Que lindas palavras de conforto, vontade de receber uma psicografia da minha mãe.”

Entretanto, também houve críticas. “Ah gente, para viu! Deixa ela descansar, agora até nisso vocês querem ter controle, sobre a vida e morte só Deus, eu até acredito em psicografia, mas… nem tudo que vemos na internet devemos acreditar”.

 

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.