Ticiane Pinheiro chora ao revelar que Marlene Mattos frustrou sonho de ser paquita: ‘Meu mundo caiu’

Apresentadora Ticiane Pinheiro se emociona e diz que seu sonho de ser Paquita da Xuxa foi barrado por Marlene Mattos

Ticiane Pinheiro e Marlene Mattos
Ticiane Pinheiro e Marlene Mattos – Reprodução/ Globoplay

A apresentadora Ticiane Pinheiro abriu o coração e revelou um sonho que tinha quando era criança. No documentário “Para sempre Paquitas“, a famosa contou que queria ser Paquita da Xuxa, mas foi barrada pela diretora Marlene Matos. 

Publicidade

Aos 9 anos, a filha de Helô Pinheiro mandou uma carta para a Rainha dos Baixinhos pedindo uma oportunidade. Na época, ela teve a carta falando do sonho de ser Paquita lida no ar pela apresentadora.

Porém, Ticiane foi ignorada por Marlene Mattos. “Ela (a Xuxa) me levou para Marlene e disse: ‘A Ticiana queria muito ser Paquita. Ela (Marlene) olhou para mim e falou assim: ‘Ahan, Ahan’. Naquela hora, meu mundo caiu. Eu fiquei muito triste. Participei do programa, e fiquei com aquela coisa de menina que tinha um sonho e vê que a Marlene, que era a que mandava em tudo, não quis”, disse Ticiane, emocionada.

E completou: “Eu acreditava nos sonhos, eu ia atrás, e tinha certeza que eu ia conseguir tudo, como atriz, apresentadora. A única coisa que eu não consegui na vida foi ser uma Paquita”.

Confira!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Globoplay (@globoplay)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.