Publicidade

Thomaz Costa se defende das acusações de Tati Zaqui e diz que estava em um relacionamento abusivo

Ex-Fazenda Thomaz Costa acusa Tati Zaqui de agredi-lo: ‘Ela me fazia de cachorrinho, de otário e eu não percebia’

Thomaz Costa e Tati Zaqui
Thomaz Costa e Tati Zaqui. Reprodução/ Instagram

O ator Thomaz Costa se defendeu mais uma vez das acusações da ex-namorada, a cantora Tati Zaqui. Na última semana, a famosa o denunciou à polícia por agressões, ameaças e abusos. 

Publicidade

Porém, em declaração ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Thomaz disse que sofria constantes agressões de Tati e que os machucados que ela mostrou aos seguidores foram causados por ela mesma ao agredi-lo.

“Eu vivi durante todo esse tempo cego, dentro de um relacionamento abusivo. Eu não percebia, todo mundo me avisava, eu via futuro, achava que as coisas iriam melhorar. Ela dizia sempre que o problema estava em mim”, afirmou.

O ex-peão da A Fazenda 14 também afirmou que procurava assistência psicológica. “Faço terapia, tratamento com o psiquiatra, cursos de inteligência emocional, sempre fiz de tudo, buscando a melhora em mim e nada [no relacionamento] mudava. Hoje, eu posso ver, fora do relacionamento, que o problema não estava em mim”, desabafou.

Agressões e ameaças

Thomaz Costa contou que era agredido pela funkeira: “Nessas agressões ela acabava se machucando também, quando ela tentava me bater, me arranhar e foi o que provocou tudo isso que ela postou, revertendo essa história, dizendo que eu era o abusivo, que eu agredia”.

Publicidade

Em seguida, ele completou: “Ela pode ter um problema psicológico muito sério, essa questão de expor. Ela ameaçava expor: ‘Eu vou postar se você não vier para a casa’, era sempre essa disposição. Dessa vez, ela resolveu cumprir essa ameaça a partir do momento que eu resolvi seguir minha vida”.

“Ela me fazia de cachorrinho, de otário e eu não percebia. O momento que eu toquei minha vida, que ela terminou o relacionamento, não corri atrás e aluguei um apartamento para mim. Quando fiz minha viagem de moto, que ela viu que eu segui minha vida, ela fez a exposição (…) Ela quer expor e ela tá usando de uma causa muito importante, que muitas mulheres realmente precisam, que é a Lei Maria da Penha. Minha mãe já precisou, mas ela está usando só para expor, como uma vingança contra mim”, relatou Thomaz, por fim.

Publicidade