Thelma Assis presta homenagem aos profissionais com quem trabalhou em hospital de Manaus

A campeã do BBB 20 viajou até Manaus para atuar na linha de frente no combate ao novo coronavírus
Thelma Assis - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Thelma Assis, a vencedora do Big Brother Brasil 20, usou as redes sociais para fazer um agradecimento especial à equipe de profissionais com quem atuou na linha de frente no combate ao novo coronavírus no Hospital 28 de Agosto em Manaus, Amazonas.

“Quero agradecer ao pessoal do hospital, que hoje me recepcionaram muito bem. Parabéns pelo trabalho de vocês, uma equipe super organizada, apesar de todas as dificuldades. Uma equipe exemplar mesmo, desde a equipe de enfermagem, todo mundo, meninas da faxina”, disse ela nos Stories do Instagram na noite da última quinta-feira, 21/01.

A médica explicou que chegou na cidade esta semana, logo após o sistema de saúde entrar em colapso devido ao aumento de pacientes diagnosticados com Covid-19. “Manaus está em lockdown, vocês sabem, e os casos estão aumentando de forma muito rápida. Então, continuem se cuidando. No interior, falta de oxigênio, insumos faltando”, explicou Thelminha.

Por fim, ela pediu aos seguidores para continuarem seguindo as medidas de segurança para evitar o contágio e não sobrecarregar ainda mais os hospitais. “Continuem se cuidando e respeitando para não sobrecarregar ainda mais essas pessoas que estão se dedicando. E os profissionais de saúde também adoecem, por isso eu resolvi somar, para ajudar nessa parte de extrema importância”, completou.

Veja mais

Últimas Notícias