Thais Fersoza faz rara aparição de maiô em foto na piscina
Atriz exibe boa forma ao curtir de sol: ‘Recarregando a bateria!’

Atriz exibe boa forma ao curtir de sol: ‘Recarregando a bateria!’
A atriz Thais Fersoza aproveitou o final de semana ensolarado para renovar o bronzeado. A estrela surgiu de maiô estampado ao curtir um momento na piscina de sua mansão.
Em um momento raro na web, ela compartilhou a foto com o traje de banho e falou sobre a sua paixão pelos dias mais quentes.
“Recarregando a bateria! Eu amo o sol, o nascer do sol, o pôr do sol… Cheiro de grama molhada quando chove… são coisas que me trazem uma sensação boa. Gostoso né? E vocês? Pôr do Sol ou cheirinho de grama molhada? E aí? Prontos pra segundona?”, disse ela na legenda.
Recentemente, Thais Fersoza e a família se mudaram para o Rio de Janeiro por causa do trabalho de Michel Teló no The Voice Brasil. Por causa das gravações na capital fluminense, ela e os filhos acompanharam o papai na mudança por uma temporada.