Publicidade

Suzana Pires revela como descobriu traição de Marcos Pasquim

Suzana Pires rompe o silêncio e revela sua reação ao saber da traição de Marcos Pasquim: ‘Comecei a chorar’

Suzana Pires e Marcos Pasquim
Suzana Pires e Marcos Pasquim. Reprodução/ Instagram

A atriz Suzana Pires abriu o jogo e relembrou como aconteceu o fim do seu relacionamento com Marcos Pasquim. Em entrevista ao podcast “Papagaio falante”, ela contou que o artista foi flagrado com outra mulher e teve as fotos da traição publicadas em um jornal em 2010.

Publicidade

Suzana contou que já havia pedido para Marcos contar caso ficasse com outra pessoa. “A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva”, iniciou.

E completou: “Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida. (…) Ele ficou, saiu no jornal, não me avisou. Mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali”, disse.

“Eu tive um choque”

A atriz disse que ficou bastante surpresa quando ficou sabendo da traição. “A imprensa me ligou antes de publicar, eu falei que nós estávamos ótimos. Aí, dois dias depois sai no jornal. Nesse dia que saiu do jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: ‘saiu isso aqui no jornal’, e começou a chorar. Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei pra ele: ‘Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar. Entrei no me carro e comecei a chorar”, declarou Suzana Pires, por fim.

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques