Publicidade

Susana Naspolini, jornalista da TV Globo, morre aos 49 anos

A repórter Susana Naspolini estava em tratamento contra o quinto câncer, desta vez no osso da bacia, desde março deste ano

Susana Naspolini. Reprodução/ Instagram
Susana Naspolini. Reprodução/Instagram

A jornalista Susana Naspolini faleceu nesta terça-feira, 25/10, aos 49 anos. Lutando contra o quinto câncer, desta vez no osso da bacia, a repórter da TV Globo estava em estado grave nos últimos dias após a doença se espalhar por outros órgãos.

Publicidade

Através das redes sociais, Julia Naspolini, filha da comunicadora, anunciou publicamente a morte da mãe. “É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente“, iniciou.

Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu“, completou a jovem.

Na última sexta-feira, 21/10, Julia usou o Instagram oficial da mãe para atualizar os seguidores a respeito de seu estado de saúde. De acordo com ela, os médicos “não sabiam o que fazer”, já que o câncer havia se espalhado.

O estado dela é muito grave, é gravíssimo. O câncer estava com metástase na bacia, no osso da bacia, e já tinha se espalhado para a medula óssea desde julho. Então, ela veio com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo. A metástase se espalhou para outros órgãos, entre eles o fígado. Está muito espalhado para o fígado“, disse a filha de Susana Naspolini.

Publicidade

Susana Naspolini, repórter da Globo, morre aos 49 anos

Publicidade