Publicidade

Simone recebe homenagem emocionante do marido, Kaká Diniz

Kaká Diniz mostra fotos inéditas e capricha na declaração de aniversário para Simone: ‘Minha melhor escolha’

Kaká Diniz e Simone
Kaká Diniz e Simone. Reprodução/ Instagram

Dia de festa! A cantora Simone, da dupla com Simaria, completou mais um ano de vida nesta terça-feira, 24/05. O marido da estrela, Kaká Diniz, não deixou a data passar em branco e fez uma linda declaração para ela.

Publicidade

“Ficaria clichê falar tudo que sempre falo a cada ano. Não se trata de um simples parabéns ou, um simples aniversário. Felicitar uma data é se alegrar pela presença, comemorar por mais um ano de vitória, é se alegrar com o outro. Amar é sobre isso: Sobre um amor sem barreiras, que enfrenta o que for preciso para estar de pé. É um amor que tem perenidade, compreende?”, começou.

Em seguida, o empresário falou sobre a união dos dois. “Se casar Simone, é uma opção. Ninguém casa a força ou porque não quis, se casa por ter a opção de casar com alguém que se gosta. Mas permanecer casado, isso sim é uma decisão. Eu decido todos os dias, ou melhor, nós decidimos todos os dias em permanecermos casados, completando a felicidade um do outro. Talvez esse é o grande segredo para termos uma família tão linda, um casamento tão abençoado e uma vida cheia de paz”, afirmou.

Muito amor!

Na sequência, Kaká agradeceu pela sua família e rasgou elogios para Simone, que completou 38 anos. “Eu tô aqui pra dizer: conta comigo meu amor. O homem que não consegue manter uma família intacta, não pode ser considerado um homem de sucesso. Ter sucesso é ter uma família firmada na rocha; ter sucesso é olhar primeiramente pra família, para somente depois olhar para si. Diria sim 1.000 vezes mais se fosse preciso, mas eu tô aqui pra dizer que você foi minha melhor escolha, meu maior acerto e, nossa família, minha maior recompensa. Aquilo que Deus uniu, ninguém é capaz de separar! Parabéns vida! Eu só te desejo o melhor desse mundo. Eu te amo de uma forma que nem você é capaz de entender. É isso, eu te amo”, escreveu, por fim.

Publicidade