Ícone da música romântica brasileira, Amado Batista, aos 74 anos, prova que o tempo não é obstáculo para o amor — nem para o sucesso. Mas foi a sua vida pessoal que recentemente ganhou destaque, especialmente após uma entrevista exclusiva concedida ao quadro Hora da Venenosa, onde abriu o jogo sobre sua relação com a jovem Calita, de apenas 23 anos.
Apesar da diferença de idade de mais de cinco décadas, o casal parece viver um relacionamento estável e cheio de cumplicidade. Amado não economizou elogios à companheira e demonstrou estar bastante realizado com a fase que vive. No entanto, ao ser questionado sobre a possibilidade de aumentar a família, o cantor foi direto: “Não penso em ter filhos. Já vivi essa fase e hoje quero apenas curtir a vida a dois”, disse.
Pai de quatro filhos de relacionamentos anteriores, Amado afirmou estar feliz com a família que construiu ao longo da vida e não vê necessidade de recomeçar esse ciclo. Para ele, o momento agora é de aproveitar a maturidade e a liberdade que conquistou, sem a responsabilidade de criar mais uma criança. “A gente ama, namora, vive bem. Isso pra mim já é suficiente”, reforçou.
A resposta sincera surpreendeu parte do público, especialmente diante da juventude da parceira, o que naturalmente levanta especulações sobre uma possível paternidade tardia. No entanto, o artista garantiu que o casal está em plena sintonia quanto a isso. “Ela me entende, sabe do meu tempo e do meu ritmo. E isso é o mais importante”, declarou.
Leia também: ‘Power Couple’: Repescagem? Eros e Gi opinam sobre desistência de Gretchen