Selton Mello fala sobre volta a gravar a novela

Selton Mello participou de Conversa com o Bial e contou como é voltar a gravar novelas após ficar afastado por 21 anos. Primeiramente, neste tempo ele gravou filmes e séries.
Assim, ele começou lembrando que começou a atuar desde sua infância. “Eu descobri que eu tô completando 40 anos de carreira. Eu achei uma fotografia minha criança e estava escrito com a letra da minha mãe a data. Desde criança eu aprendi que atuar é brincar, é uma coisa que não exige esforço. Já era o meu mundo desde a infância. Eu gostava do estúdio, da câmera, como os atores trabalhavam. Eu nunca perdi essa capacidade de conversar com esse menino. Em algum lugar eu conheço esse menino. A responsabilidade de uma criança é uma coisa que eu entendo, tem algo que eu entendo nesse cara”, contou ele.
Além disso, Selton contou que teve medo ao voltar a gravar a novela. “Além de todas essas emoções de pandemia, dá medo. Dá medo voltar a um formato que eu não fazia há muitos anos, insegurança, não sei se eu sei fazer. Ao mesmo tempo é voltar à escola, é onde eu aprendi e eu aprendi fazendo”.
Por fim, podemos lembrar que ele está ao ar com Nos Tempos do Imperador como Dom Pedro II.