Publicidade
Sammy Lee - Crédito: Reprodução/ Instagram
Sammy Lee – Crédito: Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao POD DELAS, Sammy Lee revela que a participação polêmica de seu ex-marido Pyong Lee foi o motivo desses ataques de ódio

Sammy Lee revelou ter recebido mensagens de ódio por causa da participação de seu ex-marido Pyong Lee no BBB 20. 

Publicidade

Assim, durante uma participação ao podcast POD DELAS, Sammy contou que recebeu mensagens de ódio onde pediam a morte do filho do ex-casal, Jake. “Eu descobri o ódio da internet, pessoas desejavam que meu filho falecesse, que meu filho nascesse com dificuldades. Eu não sabia do ódio da internet, eu só chorava todos os dias”, disparou ela.

Além disso, Sammy revelou que mesmo o nascimento de seu filho ter sido um dos momentos mais importantes de sua vida, a gestação foi triste. “Eu falo que o nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz, apesar de ele ter nascido. Eu estava feliz com o nascimento dele, mas eu senti que eu não estava ali 100%. As fotos do meu parto nem postei porque são tão tristes, dá para ver a tristeza nos meus olhos”, finalizou.

Sammy Lee relembra a morte da mãe e se emociona

Sammy Lee usou suas redes sociais nesta segunda-feira para desabafar sobre o dia de seu aniversário. Hoje ela completa 23 anos de idade e a influenciadora revelou que não sente vontade de comemorar a data especial.

Dessa forma, visivelmente abatida e entristecida, Sammy contou por meio dos stories sobre a saudade que sente da mãe, falecida em julho deste ano.

Publicidade

“Como comemorar mais um ano de vida sendo que a pessoa que me deu a vida não está aqui?”, iniciou ela.

E, então, completou: “Minha mãe não está mais aqui, estou muito triste e a única coisa que me faz querer comemorar a minha vida é que eu sei que ela ia querer isso. Ela gostava muito de comemorar aniversário, principalmente o meu. Ela não deixava passar em branco e não ia gostar de me ver triste. Por isso estou me esforçando muito para ficar bem hoje”.

“Hoje é como se fosse um dia para ela, estou vivendo para ela. Porque ela merece”, por fim, declarou.

Publicidade