Publicidade

Samara Felippo fala abertamente sobre bissexualidade: ‘Descobri sem tabus’

No livro ‘Mulheres que Habitam em Mim’, a atriz Samara Felippo relata suas experiências na maternidade, carreira e casamento

Samara Felippo - Reprodução/Instagram
Samara Felippo – Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo lançou o livro ‘Mulheres que Habitam em Mim‘, no qual conta suas experiências na maternidade, carreira e casamento. A artista foi casada de 2008 a 2013 com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa. No entanto, não cita o nome do ex-marido na obra.

Publicidade

Eu nunca gostei muito de rotina, de sempre ter que fazer as mesmas coisas. E o casamento, a vida a dois, tem muito de rotina. Em muitos casos, é bastante sufocante“, relatou Samara em seu livro, lançado pelo selo DisrupTalks.

Na obra, a atriz comenta sobre sua atual relação com o ator e humorista Elídio Sanna, com quem está junto há mais de cinco anos. “Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças“, contou, abrindo o jogo sobre sua sexualidade.

Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade. Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e ‘erro’. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando“, continuou Samara Felippo.

Sem tabus!

Mãe de Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9, frutos de seu antigo casamento com Leandrinho Barbosa, a artista revelou no livro que ainda não falou abertamente com as filhas sobre o assunto. “Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. […] Mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas“, explicou.

Publicidade

Por fim, Samara Felippo enaltece o companheiro e afirma que encontrou uma boa parceria em Elídio. “Ele é uma pessoa bem-humorada e que sabe me quebrar com suas piadas quando estou brava. Ele me faz sorrir e me sentir especial. Enaltece e vibra com minhas conquistas, me abraça quando preciso, me dá suporte nessa caminhada materna e me ensina diariamente“, declarou.

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques