Ícone do site

Samara Felippo choca ao revelar como descobriu traição

Published 21/05/2025
Samara Felippo, Leandrinho (Reprodução/Instagram)

Samara Felippo, Leandrinho (Reprodução/Instagram)

A atriz Samara Felippo se comoveu ao recordar um dos episódios mais dolorosos de sua vida: o momento em que descobriu estar sendo traída por seu então marido, o jogador de basquete Leandro Barbosa.

Durante uma conversa no podcast Além do Espelho, ela compartilhou que tudo aconteceu após sua decisão de sair do Brasil para acompanhar o atleta, que na época atuava pelo Phoenix Suns, equipe da NBA. Ela se mudou para a cidade de Phoenix, capital do estado do Arizona, nos Estados Unidos.

“Fui morar em Phoenix. Só que, morando lá, eu descobri minha primeira traição. Uma porrada na minha cara, uma traição bizonha, horrorosa, que eu nunca falei muito na mídia”, disse ela.

Segundo Samara, ela chegou a reunir provas concretas da infidelidade. “Eu tenho provas, não tinha como negar. Eram e-mails e e-mails de trocas com mulheres. Mesmo assim, ele negava. Todos eles negam”, declarou.

Ao ser perguntada sobre como reagiu diante da descoberta, a atriz desabafou:

“Me senti um lixo. Traída, jogada em um lugar onde eu não sabia como sair. Movida por uma raiva, um ódio. Frustrada, porque parece que a culpa foi minha. A Alícia não tinha nem dez meses. Presa em uma cidade que eu nem sabia como ir embora.”

Ela também revelou que se arrependeu de ter deixado sua vida estruturada no Brasil para seguir o então marido. “Eu tinha meu apartamento, tinha estabilidade. Não dependia financeiramente dele. Eu, desde os oito anos, tinha salário na conta. Tinha plano de saúde, carro na garagem. Só que eu sentia que tinha que formar uma família”.

Mesmo depois da traição, Samara contou que tentou reconstruir a relação. “Foi uma série de pedidos de desculpa, te amo, e você cai nesse conto da Carochinha”, disse ela.

Porém, mesmo tendo perdoado Leandro, a relação não voltou a ser como antes. “Sentia muito medo do futuro. Fui no fluxo, indo. Estava tudo bem, mas de repente, vi que não estava tudo bem. Na segunda gestação, ele foi completamente ausente, nunca esteve presente”, alertou ela.

A separação definitiva aconteceu após o nascimento da segunda filha, Lara. “Eu senti amor-próprio. Veio. Eu não ia mais admitir que fizessem isso comigo. Essa força, quando eu descobri a segunda traição. Ela tinha 20 dias de nascida”.

Samara Felippo e Leandrinho são pais de Alícia, atualmente com 15 anos, e de Lara, com 11. O casal oficializou o fim do casamento em 2013.

Veja:

Leia também: Polícia indicia Ana Paula Minerato por racismo contra cantora Ananda

Sair da versão mobile