Ricardo Linhares e o Emmy Internacional
Autor é indicado pela minissérie ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’

Autor é indicado pela minissérie ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’
Hoje, 25, acontece a festa do Emmy Internacional, em Nova Iorque, onde as melhores produções da televisão mundial serão premiadas.
No sábado, dia 23, a Academia Internacional de Artes & Ciências Televisivas realizou a tradicional cerimônia de entrega de medalhas aos finalistas e Ricardo Linhares – que atualmente supervisiona os textos de Amor de Mãe – recebeu a medalha pela indicação da minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora.
Ele e o diretor Carlos Manga subiram ao palco para receber as medalhas. Os vencedores serão anunciados em cerimônia de gala que acontece hoje a noite, no hotel Hilton, em Nova Iorque.
Em sua rede social, Ricardo Linhares postou parte da cerimônia de entrega das medalhas, durante a qual agradece ao seu mestre, Silvio de Abreu, e ao marido, o psicólogo e psicoterapeuta, Lahire Carvalho Neto, com quem está casado há 28 anos.
Confira!