Nesta segunda-feira, 09, um novo desdobramento sobre a disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato veio à tona. Isso porque segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o resultado do teste de DNA do suposto filho do comunicador foi divulgado.

Publicidade

A jornalista revelou que os exames de DNA foram realizados em dois laboratórios e mostraram que o Sr. Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato. “Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha”, informou o laudo pericial.

Até o momento, a equipe de Ricardo Rocha disse que o juiz não se manifestou sobre o caso. Por sua vez, o advogado das filhas de Gugu Liberato, Nelson Wilians, confirmou o resultado dos exames de DNA por meio de uma nota.

Exames realizados em dois laboratórios distintos concluíram que Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho do apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019. Ricardo havia iniciado, em 2023, uma ação judicial alegando ser herdeiro do apresentador. Contudo, os resultados dos testes encerram a disputa envolvendo sua suposta paternidade. O advogado Nelson Wilians, representante das filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia Liberato, comentou o resultado de forma breve: “Nota 10 para o exame, aprovado com louvor”. O advogado não fez outras declarações“, informou. 

Leia também: Mãe de Gugu Liberato expõe relação do filho com Silvio Santos: ‘Ele foi…’

Paternidade

Vale  ressaltar que Ricardo Rocha entrou na justiça em 2023 para comprovar ser filho do apresentador. Ele dizia que sua mãe conheceu Gugu em uma padaria e os dois tiveram um breve romance. Na época em que ele nasceu, Gugu tinha 15 anos.

 

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.