Revelação! Eliezer e Viih Tube desconfiam de diagnóstico do filho: ‘Algo espiritual’

Saúde do Ravi! Ex-BBBs Eliezer e Viih Tube desconfiam de diagnóstico do filho internado em um hospital de São Paulo; veja

Viih Tube e Eliezer com os filhos, Ravi e Lua
Viih Tube e Eliezer com os filhos, Ravi e Lua – Reprodução/Instagram

Neste final de semana, os ex-BBBs Eliezer e Viih Tube voltaram as redes sociais para falar sobre a saúde de Ravi, o filho recém-nascido deles que segue internado em São Paulo.

Publicidade

Apesar de ainda não terem um diagnóstico concreto sobre o herdeiro, os dois garantiram que a criança passa bem. “Ele está bem, sempre esteve bem, quem olha não acredita que ele possa estar doente!”, disse a loira com lágrimas nos olhos.

É algo espiritual com o bebê?

“Mas para ser honesto, acho que a gente vai sair [do hospital], vai para casa e não vai ter um diagnóstico. Porque tem coisas que vão muito além da ciência, é espiritual. Depois a gente fala sobre isso. Vou falar por mim agora, é engraçado, porque vi sempre muitas pessoas… Vou chamar de testemunho, [falando] que Deus está agindo ali. Quem é de fora, quem escuta, por mais que eu acredite em Deus…”, falou Eli nos Stories.

“Logo eu volto para falar tudo, os sinais, o que tem que olhar no bebê, tudo para a ajudar as mamães a ficarem de olho. Mas Deus segurou ele no colo, sempre esteve de mãos dadas com ele, sempre!”, falou Viih Tube em seu perfil na web.

Os fãs e boa parte da web seguem em orações e na torcida para que a saúde do pequeno Ravi seja restabelecida o quanto antes.

Veja essa também: Mulher que gravou Jennifer no avião aparece e revela real motivo da filmagem

Veja um trecho do vídeo de Eliezer falando do filho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.